quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E agora, hein ?


" Comeria ela e o bebê " - Rafinha Bastos

"Jacob curtiu isso" - Facebook (sobre o comentário acima)



Amanhecer - Parte 1, (
Breaking Dawn Part 1), estreou nessa sexta, 18, sob gritos de " ai, que fofo" e "uhuu, gostosoo", das virgens fãs.

A SAGA

Enquanto que Crepúsculo (Twilight), conta a história de uma menina que ama um vampiro, mas que também é amada por um lobisomem, formando assim, um “triângulo amoroso”; Lua Nova (The Twilight Saga's New Moon), a continuação, que tenta fugir um pouco do tema do filme anterior focando o “triângulo amoroso”, formado por um vampiro, uma menina e um lobisomem; E Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse), que numa espetacular virada de roteiro, que deixou todos os fãs perplexos, utilizou um "triângulo amoroso" entre lobisomem, um vampiro e uma menina ; Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn Part I), é sobre... Enfim.

Bem, não li nenhum dos livros, mas assisti todos os filme (ou só um, não lembro), e devo dizer que, por não ser mais adolescente ou virgem, nunca me importei com as críticas boas ou negativas, e também nunca havia escrito nada sobre essa "pérola cinematográfica"... Até agora.

Jacob Black, personagem interpretado por Taylor Lautner, que antes fora rejeitado por Bella, novamente descobre o amor, só que pela filha dela, Renesmee Cullen.

Então, não que haja algum problema nisso, uma vez que o coraçãoqueroqueocoraçãoquer (boiola), mas Renesmee É UM BEBÊ, PORRA!

O cara se apaixonou por um bebê, car#lho!

Não que haja algum problema nis, digo, não que eu seja uma pessoa alarmista, mas... ACENDAM AS TOCHAS!  


Pois, quando a juventude passa a idolatrar uma história, que tem como um dos personagens principais, um cara que sente atração por um bebê, somente resta dizer uma coisa:




Só Jesus.  








Por: "Pê Ó" Fersouza
maisumabesteira@gmail.com

3 comentários:

  1. Vi o primeiro filme porque estava passando na TV a cabo e o controle estava longe da minha mão e me deu preguiça de buscar. Não verei outro.
    O lobisomem parece um labrador, e todos sabem que labradores adoram crianças, por isso ele se apaixonou pelo bebê...meldels...um personagem apaixonado por um bebê?????? Ele deve querer lanchar.

    ResponderExcluir